[gitec] Roforma da Língua Portuguesa

Terça Janeiro 6 22:06:07 BRST 2009

Ishida, Fernanda e Ivan,

Obrigado pelas dicas, já as adicionei nos meus favoritos.

Caro Dr. Marcelo,

Adorei os seus dizeres sobre o acordo ortogrático, pessoalmente vejo com
bons olhos a evolução da lingua portuguesa diante do mundo globalizado e
pessoalmente acho que nós temos que seguir o exemplo do Policarpo Quaresma e
sermos patriotas principalmente ao que tange a nossa tão bela lingua.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.