[gitec] RES: Meu 1º Post de 2009 :))))))))

Terça Janeiro 6 15:07:04 BRST 2009

Na onda do Ishida e da Sonia,

Desejo a todos que:

Utilizem mais linux,
Desenvolvam mais ferramentas open sourse,
Criem mais,
Descansem mais,
Divirtam-se mais,
Sorriam mais,
Amem mais,
Ahhh e não esquecendo
Gastem menos;
Sofram menos;
Poluam menos;
E, terminando valorizem o seu trabalho, já que fazendo isto você valorizará
a si!

Abraços fraternos.

Angelo

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.