[gitec] RES: Meu 1º Post de 2009 :))))))))

Câmara Municipal de Bertioga cmbertig em bignet.com.br
Segunda Janeiro 5 19:40:24 BRST 2009

Plagiando um vereador aqui da Casa, “se o nobre colega permitir, gostaria de
subscrever vossa indicação!” (rs rs rs) Que 2009 seja pleno de boas
novidades e que realmente esta comunidade continue ajudando a construir  um
poder legislativo mais transparente, moderno e acessível a todos.

Sonia

Câmara Municipal de Bertioga

-----Mensagem original-----
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Ishida - CMRP
Enviada em: segunda-feira, 5 de janeiro de 2009 11:28
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: [gitec] Meu 1º Post de 2009 :))))))))

Queridos Gitec´ers,

        Inicialmente um bom ano a todos,

        Que nossa comunidade continue a crescer em qualidade como cresceu em
2008!!!

        Que possamos aprender muito com todos que já estão aqui, e que o
conhecimento que chegar com os novos amigos, ajude a fortalecer nossos
trabalhos!!!

        Que em 2009 nossos trabalhos tomem plena força e vigor!!!

        Que o SL vai emplaque nesse ano de 2009 que já chegou!!

        Gostaria de passar algumas paginas que o google alerts " pescou"
sobre o Interlegis!!

         <http://www.who.is/website-information/interlegis.gov.br/>
http://www.who.is/website-information/interlegis.gov.br/

<http://www.scribd.com/doc/3786426/Excellent-tricks-and-techniques-of-Google