[gitec] Problemas no SAPL após atualização com subversion

Sexta Fevereiro 27 15:47:11 BRT 2009

Raphael,

Realizei um teste e ocorreu o mesmo comigo.
Vou colocar um ticket no colab informando o erro.
Há uma maneira de fazer isso utilizando mysql, mas aconselho ter cuidado e a
utilizar e faça backup antes.

No terminal do servidor SAPL, digite:

$ mysql -u root -p interlegis

Quando pedir senha, apenas tecle Enter.

No terminal do mysql, entre com o comando abaixo (excluindo o prompt mysql>)

$ mysql> UPDATE comissao SET ind_excluido=1 WHERE nom_comissao="nome
da sua comissão";

Após teclar enter, se preencheu corretamente com o nome completo do
parlamentar excluído, o resultado deverá ser semelhante ao abaixo:

Query OK, 1 row affected (0.00 sec)
Rows matched: 1  Changed: 1  Warnings: 0

Basta confirmar no SAPL, se o registro do parlamentar voltou a aparecer.
Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.