[gitec] google apps

Sexta Fevereiro 27 14:53:53 BRT 2009

Fernanda,

Então você terá que solicitar ao mantenedor do DNS da prefeitura que realize
os ajustes necessários para o encaminhamento das mensagens. Geralmente o
google app te orienta conforme o servidor que vc utiliza. Mas verifique com
o pessoal da prefeitura qual o servidor de DNS que eles utilizam, e caso
precise de ajuda, tenha essas informações em mãos.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.