[gitec] Portal Modelo: "Plone Site" não listado no ZMI

Sexta Fevereiro 27 13:45:01 BRT 2009

Marco Aurélio Gonçalves da Silva escreveu:
> Olá pessoal,
>
> estou tentando instalar o portal modelo 2.0 pelo arquivo
> "PortalModelo-2.0-beta.tgz" rodando o "install.sh" normal, instala tudo.
> O problema é que não aparece a opção "Plone Site" no Zope.
> Já tentei instalar várias vezes e tentei o instalador unificado do site do
> Plone mas também não deu.
> Estou usando o Ubuntu 8.04.
>
> Alguém saberia a solução para tal problema?

Olá Marco,

Pela ZMI vá no 'Control Panel > Product Management' e veja se o produto
CMF Plone está instalado corretamente o se está quebrado. Se ele estiver
instalado você verá o item 'Plone Site' no menu dropdown na raiz do Zope.

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis - Brasília (DF)