[gitec] Pesquisa - ex Re: Site do Acordo Ortográfico

Quinta Fevereiro 26 21:25:51 BRT 2009

Senhores,
Muito boas as dicas!
Assim que puder vou escrever um post no meu blog sobre o assunto e
utilizarei as referências citadas. Mas gostaria de abrir aqui um
questionamento e pesquisa.
Como está sendo a adoção do acordo ortográfico em sua câmara?
Aguardo resposta de todos.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.