[gitec] Sugestão para o curso

Petronio Barbosa Lima de Carvalho petronio em interlegis.gov.br
Quinta Fevereiro 26 18:00:31 BRT 2009

PessoALL,
Gostaria de informar que a SSTIN, não está concorrendo com a área de
capacitação do Interlegis. Iremos colocar em discussão apenas as demandas da
Comunidade GITEC, que tem a espectativa de que o Interlegis patrocine
capacitações de Tecnologia.
Nosso foco é identificar a demanda e traduzí-la em cursos, cujos conteúdos
(indices) serão desenvolvidos no COLAB, Link:
http://colab.interlegis.gov.br/wiki/CursosPresenciais.
Uma vez definida a demanda, a Diretoria do Interlegis irá deliberar sobre a
sua implementação.
Att.
Petrônio Carvalho