[gitec] SAPL desenvolvimento

Petronio Barbosa Lima de Carvalho petronio em interlegis.gov.br
Quinta Fevereiro 26 15:41:03 BRT 2009

Angelo,
Estive conversando com o Jean, que me passou dois índices de cursos que ele
projetou.
Acrescentei um terceiro sobre AJAX, que copiei de um e-mail q Sucessu.
O que conversei com o Jean, é que na minha opinião, deveremos pensar em
cursos para pelo menos três perfis:
1. Suporte
2. Desenvolvedor de Aplicações
3. Web Designer
Visto que, são poucos os profissionais que se interessam pelas três áreas.
Dessa forma, poderíamos montar os cursos com mais efetividade.
Existe também curso de Open Office para usuário final e do uso do Ubuntu sob
a ótica do usuário final.
Sobre a formatação dos cursos, seria interessante que você pensasse, e aí
você pode ter uma linha direta com o Jean, que também está pensando, nos
seguintes ítens por curso:
Nome do Curso
Objetivo do Curso
Resultados esperados