[gitec] Manual Portal Modelo

Halison Casimiro halisoncasimiro em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 04:43:28 BRT 2009

Hello everybody...

Estou revisando o manual do Portal Modelo (
http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ManualPortalModelo) e queria fazer
algumas mudanças, primeiro gostaria que a turma passasse o olho e me
dissesse quais são os principais problemas, didática, linguagem, imagens,
tudo... sei lá, preciso ter uma noção por onde começar a melhorar esse
manual. na verdade sei, atualizando~ ok, mas em relação ao conteúdo em
geral.

enfim, adoraria poder ajudar.
Jean, poderia coloca os 'odts' num controle de versão, se possível, assim
quem quiser ajudar fica open, estão na Intranet do Interlegis.