[gitec] Streamming - EX Re: Linux e LTO

daniel soluti daniel em soluti-rs.com.br
Sexta Fevereiro 20 18:22:16 BRT 2009

Rafael,

Valeu mesmo amigão!! Vou esperimentar aqui na nossa proxima sessão.

Abraços,

Daniel Barbieri
Camara Municipal de Cachoeirinha-RS
Supervisor de Informática
51 34708805 - 51 98691138
daniel em softwarelivre.org
msn: tuxxboy em hotmail.com
Linux user: #485471
----- Original Message -----
From: "rafagregs" <rafagregs em terra.com.br>
To: "gitec" <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Sent: Friday, February 20, 2009 11:57 AM
Subject: Re: [gitec] Streamming - EX Re: Linux e LTO

Opa Daniel.

Resposta um pouco atrazada.
Entrnado no meio do papo.

Aki em Paraguaçu eu utilizo um servidor gringo.
 www.ustream.tv
lah vc pode criar um canal e transmitir sem custo algum.
Outra coisa legal eh q vc nao precisa de nenhum software instalado no seu
micro, o cliente eh acessado na
propria pagina web e é em flash.
Pra poder transmitir de um micro com linux, basta q sua camera seja
reconhecida.
O uso de banda tb eh baixo, meu upload aki eh de 300 kbps, e nunca mais tive
problemas com as transmissoes das
sessoes depois q mudei pra esse servidor.
Caso queira ver, nossa proxima sessao será no dia 02/03/2008 as 20:00hs
poderá acessar no www.camaraparaguacu.sp.gov.br no link Sessao ao vivo.
Flw
espero ter ajudado