[gitec] SAPL desenvolvimento

Petronio Barbosa Lima de Carvalho petronio em interlegis.gov.br
Sexta Fevereiro 20 12:01:15 BRT 2009

Olá Angelo,
Conversei sobre esta demanda da Comunidade com o Diretor Marcos responsável
pela área de capacitação do Interlegis, e ele me autorizou a evoluir este
assunto com vocês.
Estou a sua disposição.
Meus telefones de contato: 61 3303-2595 ou 61 8411-5242.
Att.
Petrônio Carvalho