[gitec] SAPL desenvolvimento

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Quinta Fevereiro 19 12:44:32 BRT 2009

Também acho que está mais que na hora do interlegis promover esses cursos...e quando tiver gostaria de participar...

Ricardo Ferraz

Date: Wed, 18 Feb 2009 16:12:38 -0300
From: angelomarcondes em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] SAPL desenvolvimento

Jean,
Pra essa história ficar mais linda ainda.
Só falta o interlegis promover alguns cursos de Zope, Phyton, CSS e Html para aumentarmos o grupo de desenvolvedores.
Já que vontade a gente tem, só falta alguns empurrões.

abraços
Angelo Marcondes de Oliveira Neto.

2009/2/18 Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.gov.br>

Ricardo Ferraz escreveu:

> Amigos,
>
> Pelo que leio aqui na lista vários são os problemas que estão ocorrendo nessa nova versão do sapl, gostaria de saber efetivamente quando ele vai tá rodando bem sem problemas a corrigir???? Numa casa como a minha que todos os dias sao enviados mais de 60 proposições enxergo esses problemas como fato ruim para migrar.

Bem vindo ao maravilhoso mundo do software livre!

Na verdade, os problemas não são tantos assim, apenas pequenas
inconsistências que estão aparecendo de um caractere ou outro perdido no
meio do código...

Sobre sua pegunta de quando ele estará rodando bem sem problemas a
corrigir, a resposta é: Software tem bug, se você acha que não tem é
porque não descobriu ele ainda.

O SAPL é um típico software livre que está recebendo patches de
correções diárias. Praticamente todos os dias se você rodar um 'svn
update' no diretório ILSAPL verá uma atualização.

Quanto mais a gente mexer, mais coisas vai corrigir e melhor o sistema
irá ficar, quanto mais você mexer, mas coisas poderá relatar ou até
mesmo corrigir e mandar para o repositório, e o sistema ficará melhor,
quanto mais o GITEC mexer, mais coisas corrigiremos e o sistema ficará
melhor. Gostou? É assim que funciona o software livre, meu amigo. Lindo
não!? ;-)

Abraço,

--
Jean Ferri