[gitec] Olhem o novo visual do site da Câmara de Jataí

Quarta Fevereiro 18 15:37:44 BRT 2009

Angelo Marcondes de Oliveira Neto escreveu:
> Hélio e Jean,
>
> Acho que esta discussão está mais para o GICOM do que para o Gitec.

Sim, já até desisti dela pois está mais adequada para uma discussão em
um bar, tomando uma cerveja uma hora dessas aqui em BSB. Por e-mail, um
fica falando de bananas e o outro de maçãs e aí discutiremos
ad-infinitum sem nenhuma conclusão...

> [...]
> grande influência de tecnicas relacionadas a mídia impressa e audiovisual e
> penso (posso estar errado nesta convicção) que a comunicação digital é muito
> diferente. Posteriormente temos a aplicação destas tecnicas aos nossos
> veículos que são nossas ferramentas Portal e SAPL e posteriormente temos a
> utilização de softwares livres, como GIMP, Inkscape, OpenOffice e outros
> mais para elaboração do conteúdo. Já que é muito difícil fazermos um curso
> de tecnicas de webdesign onde os profissionais falem apenas de Corel,

Já mandei uma cópia para o James e para o Maurício. Vamos ver se sai
algo a respeito...

Outra idéia também é o CDTC, que tem uns cursos bons e gratuitos:

http://cursos.cdtc.org.br/

Abraço,

--
Jean Ferri