[gitec] Pacotes SAPL e SAAP para o Ubuntu LTS e Debian Etch

Segunda Fevereiro 16 14:15:00 BRT 2009

OK Ricardo,

eu vou testar aqui também.

Esse final de semana migrei 37 servidores Etch para o Lenny... já
estou com a manha :)

Talvez a única coisa que incomode um pouco é que no Lenny o Python
padrão é o 2.5 e o Python 2.4 é versão 2.4.6 que não compila com o
Zope 2.9. Obviamente tem como resolver, mas vai dar um certo
trabalhinho.

Quando fizer, coloco os resultados aqui.

Att.

Fabiano Weimar