[gitec] RE: Câmara Municipal inaugura painel de votação eletrônico baseado em Software Livre

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Sábado Fevereiro 14 11:29:09 BRST 2009

Grande Angelo,

Nada melhor do que falar com alguém que nos entende e fala a nossa língua. rsrsrsrsrsrs

Quanto ao Hotmail, sem comentários, é um grande mico sim.

O grande problema é que a grande maioria dos meus contatos profissionais são pelo tal MSN, daí para usar o tal do hotmail é um pulo. rsrsrsrsrs

E para completar, as listas do Interlegis não se entendem com o meu Yahoo! (meu email preferido!!!).

Já solicitei o cadastro do meu endereço Gmail nas listas Interlegis, e estou aguardando a aprovação do moderador das listas.

Grande abraço,

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas
Acesse o Chapa Branca