[gitec] Problemas com autoria

Sexta Fevereiro 13 15:37:35 BRST 2009

Em Sex, 2009-02-13 às 15:15 -0300, Ivan Garcia escreveu:
> Boa tarde, Morale.
>
> Me deparei hoje com um problema no cadastro de autoria.
> Em janeiro, para não ficar aparecendo o nome dos vereadores que não se
> reelegeram na lista de autores durante o cadastramento, excluí do cadastro
> de autores aqueles vereadores que não estão mais na Casa.
> Ocorre que agora me dei conta de que não aparece mais o nome deles nos
> projetos que eles foram autores. Embora na pesquisa de matérias
> legislativas, quando selecionado o parlamentar, ele retorna as matérias que
> ele participa como autor, mas não mostra o nome dele na autoria.
> [...]

Morale,

não sei se meu problema com autoria ter algo a ver com o relatado pelo
Ivan, mas coloco minha questão aqui assim mesmo.

Incluí uma noma matéria legislativa. Ok. Como de hábito, por padrão o
autor é a Secretaria. Mas tentei editar o autor, como de hábito, para
mudar para Poder Executivo, e o sistema respondeu: "EOL while scanning
single-quoted string (, line 1)".

Minha última atualização é a 3821.

André
Agudo RS