[gitec] Editar dtml

Sexta Fevereiro 13 13:44:13 BRST 2009

Em Sex, 2009-02-13 às 13:06 -0300, Silvia escreveu:
> Angelo,
> Como você fez a customização desse modelo de indicação?
> Silvia

Angelo e all,

essa iniciativa dá continuidade a um aspecto muito importante do SAPL,
os modelos de proposições. Isso é muito importante para futuros avanços
do SAPL. Parabéns ao Angelo, a indicação ficou ótima. Fico à espera de
tutorial para inclusão do brasão em nossos modelos.. rara).
Em Agudo já usamos os modelos de projetos de lei (exceto para os do
Executivo), de resolução e de decreto legislativo, além dos de
requerimento e de indicação. Esses dois ultimos modelos foram elaborados
pelo grande Morale, personalizados para nossa Casa.
Para nós, o próximo passo seria o modelo de emendas, que ainda não
temos. Acho que vale a pena um esforço conjunto no debate sobre esse
modelo. Uma estrutura adequada de emenda permitirá um futuro diálogo com
a proposição principal visando elaboração do autógrafo. Não sei quando
isso será possível, mas entendo que deve ser uma das principais
implementações futuras. Bem, imagino que isso venha a ser possível.
Assim, me coloco à disposição para debater o assunto.

Abraço a todos e parabéns.

André
Agudo RS