[gitec] Editar dtml

Sexta Fevereiro 13 13:33:01 BRST 2009

Silvia,

Editei o arquivo XML, utilizando CSS e HTML puro. Fiz isso com pesquisando
na lista e tendo como base os modelos da c√Ęmara de Divin√≥polis, que o Marcio
gentilmente publicou no colab.
Passei algumas horas deste mês estudando html e css que eu não dominava, mas
deu resultado.
Agora pretendo fazer uma receita de bolo e complemntar o tutorial do morale.
Ou sen√£o ser mai ousado ainda e colocar estas personaliza√ß√Ķes nas tabelas
auxiliares. SER√Ā QUE CONSIGO?

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform√°tica. - C√Ęmara Municipal de Carneirinho.
"N√£o existe inseticida para filosofia barata"