[gitec] Controle de Banda

Sexta Fevereiro 13 11:10:45 BRST 2009

Wagner, Thyago e Daniel,

Interessante esse lance de controle de banda e ao mesmo tempo um tanto
complexo, j√° que temos uma enorme quantidade de vari√°veis.
Wagner, assim que implementar algo em sua casa, que tal um post no colab
tratando sobre o assunto?
Daniel, teria mais informa√ß√Ķes sobre o uso do IPCOP, mais detalhes tecnicos?

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform√°tica. - C√Ęmara Municipal de Carneirinho.
"N√£o existe inseticida para filosofia barata"