[gitec] Controle de Banda

Thiago Athayde Viana cmcies em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 09:58:09 BRST 2009

2009/2/13 Wagner <wms.jp em hotmail.com>

>  Olá Amigos,
>
> Alguém faz o controle de banda do acesso a internet na Câmara ou
> Assembléia. Se sim, poderiam me passar os procedimentos para me ajudar a
> implantar o mesmo aqui na Câmara Municipal de João Pessoa.
>
> Abraços,
> --
> Wagner Medeiros dos Santos
> CMJP
> Systems Analyst
> Center for Informatics
> Federal University of Pernambuco
> 50732-970, Recife, PE, Brazil
> Contact: wms2 em cin.ufpe.br / wms.jp em hotmail.com
> [...]

Olá Wagner,

Eu não uso o controle de banda, mas dê uma olhada nesse tutorial do
Morimoto[1] sobre configuração do squid.

Estou usando o squid3 aqui na Câmara e ele me atende muito bem.

Achei essa semana esse site[2] na net, mas sobre esse programa eu não posso
lhe falar nada, pois nunca usei, nem testei.

[1]http://www.gdhpress.com.br/servidores/leia/index.php?p=cap2-8
[2]http://www.iprogramas.com.br/2008/programas/xjeu/MyAuth_Gateway.html

--
Thiago Athayde Viana