[gitec] customização portal modelo beta

Sexta Fevereiro 13 09:53:16 BRST 2009

Rogério Frá escreveu:
> Bom dia.
> primeiro agradecer a ajuda do Luciano, o problema foi resolvido.
> minha questão agora é sobre a customização, procurei e não encontrei como mudar a cor da barra que fica abaixo do banner de topo da pagina, e como incluir menus e excluir menus que ficam nessa barra.
>
> se alguem tive esta dica em mãos, agradeço.

Oi Rogério,

Para customizações mais profundas nos estilos do portal você vai
precisar mexer em CSS diretamente, para isso customize o ploneCustom.css
e sobreponha os estilos que você quer alterar, encontrados nas outras
folhas de estilos do portal, como por exemplo a base.css, public.css, etc...

Para os links dos menus, altere os ítens da ferramenta portal_actions.
Tudo isso pela ZMI, passando /manage na URL do portal.

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis - Brasília (DF)