[gitec] RES: Funcionalidade para Mudar de Senha

Sexta Fevereiro 13 09:44:16 BRST 2009

Ana Clélia escreveu:
> Pessoal,
>
>        Depois de muito penar com essa questão, vi que a funcionalidade que
> permite a alteração de senha desaparece para quem tem o perfil de
> administrador e não desaparece para os outros tipos. Me parece que a
> intenção é que realmente deve funcionar dessa forma, não trata-se de um
> erro, faltou avisar na documentação de upgrade que seria assim.

Oi Ana,

Se me permite um palpite, talvez esse usuário administrador esteja
cadastrado no acl_users da raiz do Zope e não no Plone. Esse pode ser o
motivo de o Plone não permitir trocar a senha dele, confere?

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis - Brasília (DF)