[gitec] SAPL - EX Re: Coluna da direita do Portal no IE

Ivan Lucio Garcia cpd em cma.pr.gov.br
Sexta Fevereiro 13 09:28:27 BRST 2009

Voce ja esta com o SAPL instalado ?? o SAPL da perfeitamente pra fazer
isso será em "normas juridicas"

faça uma pesquisa nesse link e veja como fica:
http://201.15.240.43:8080/sapl_site/sapl_skin/generico/norma_juridica_pesquisar_form?incluir=0