[gitec] Favoritos on-line - EOF :)

Quinta Fevereiro 12 17:46:47 BRST 2009

Entaum,

Como gosto muito desse lance de tags, gostei como o delicious armazena os
bookmarks. Outra coisa que me alegra muito é que o delicious tem uma versão
mobile http://m.delicious.com/, que falicita o aceso em smartphone e
dispositivos pequenos.
Além da possibilidade de utilizar feeds para publicar alguma tag
interessante.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.