[gitec] portal modelo beta

luciano em camaracatanduva.sp.gov.br luciano em camaracatanduva.sp.gov.br
Quinta Fevereiro 12 12:08:33 BRST 2009

Rogério,

Você pode fazer o gerenciamento dos porlets através do endereço
http://localhost:8180/portal/manage_propertiesForm.

No item "left_slots", verifique se existe a linha
"here/portlet_preferencias/macros/portlet".

Luciano De Fázio