[gitec] portal modelo beta

Rogério Frá rogeriofra em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 12:15:39 BRST 2009

Sim, logar consigo, tbm acho estranho ter removido, estou tentando encontrar onde seleciono para mostrar novamente o portlet_preferencias, se tiver isso em mãos, agradeço.

obrigado, desculpe o encomodo
  ----- Original Message -----
  From: Luciano De Fazio
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Thursday, February 12, 2009 8:47 AM
  Subject: Re: [gitec] portal modelo beta

  Riogério,

  O nome da "caixa" é portlet_preferencias.

  De qualquer forma, a remoção desse produto não deveria afetar a exibição de portlets.

  Você ainda consegue se logar ?

  Luciano De Fázio

  2009/2/12 Rogério Frá <rogeriofra em gmail.com>

    Bom dia,
    eu realmente imagino que não, mas olha só o que ocorre, instalo o portal default, sem qq alteração, aparecem as opções, ai me logo, removo o AnalyticsForPlone, saio, e desaparecem as opções que citei anteriormente..

    bem estranho

    mas tudo bem se eu souber o nome daquele box e como colocar de volta, porque sem o AnalyticsForPlone a perfomance do portal é surpeendente.

    se puder me ajudar, agradeço.

    um abraço