[gitec] portal modelo beta

Quarta Fevereiro 11 15:15:56 BRST 2009

Rogério,

Também experimentei esse problema.

Percebi que isso se deve ao fato do produto AnalyticsForPlone estar
inicialmente desconfigurado, isso gera diversas tentativas conexão com a
Internet, no momento da exibição de cada página do Portal, para envio das
estatísticas.

Tente configurá-lo ou desinstalá-lo, se não pretende utilizar,  que a
performance melhorará bastante.

Abraço,

Luciano De Fázio