[gitec] obj-rel

Quarta Fevereiro 11 08:39:29 BRST 2009

Oi Jean,

2009/2/10 Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.gov.br>:

> Ótimo, esse produto será útil para muita gente... ;-)

> Fabiano, onde está o link dessa documentação? Será que foi colocado no
> Colab?

A documentação está aqui

http://repositorio.interlegis.gov.br/interlegis.sqlalchemystorage/trunk/docs/

> Se vocês fizerem alguma correção ou melhoria no Portal Modelo, como você
> tem acesso de escrita em nosso repositório, pode fazer commit dessas
> alterações no SVN? Assim poderemos incorporar as alterações nas próximas
> releases do PM e todo mundo sai ganhado, ok? ;-)

Sim, como de costume.

Assim que tiver o release da versão estável final do Portal Modelo 2
ou que algum cliente peça para que instalemos, faremos a revisão e
homologação de código que costumamos fazer e submeteremos os patchs
que por ventura forem necessários.

> Abraço,
>
> --
> Jean Ferri
> Programa Interlegis - Brasília (DF)
> *Esta mensagem foi enviada pelo software livre Mozilla Thunderbird*
> --
> Site da Comunidade GITEC

Fabiano Weimar dos Santos (xiru)
Weimar Consultoria

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown.com