[gitec] obj-rel

Quarta Fevereiro 11 07:54:22 BRST 2009

Fabiano

A cada dia fico mais admirado do seu trabalho junto ao Zope. Parabéns pela
ferramenta, muita gente tecnica que ficava desconfiada do ZOPE por causa do
Zodb..
Parabéns novamente.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform√°tica. - C√Ęmara Municipal de Carneirinho.
"N√£o existe inseticida para filosofia barata"