[gitec] Tipo do Erro: NameError Tipo do Erro: NameError Valor do Erro: name 'id_logo' is not defined

Rodrigo de Almeida Américo americo americo.rodrigo em gmail.com
Terça Fevereiro 10 12:04:30 BRST 2009

Estou tendo um problema no sapl quando eu cliquo em imprimir recibo no
perfil de autor é exibida a seguinte mensagem "Tipo do Erro: NameError Valor
do Erro: name 'id_logo' is not defined", estudando o histórico no mês de
novembro de 2006, constatei que esta faltando a seguinte linha no arquivo
proposicao_arquivo_imprimir.dtml:

<dtml-call expr="REQUEST.set('id_logo',
sapl_documentos.props_sapl.id_logo)">

Mas não estou conseguindo editar o arquivo proposicao_arquivo_imprimir.dtml,
por favor se alguém puder me dar uma "luz" eu agradeço muito,
sem mais,
Rodrigo Américo
Câmara Municipal de Sorocaba