[gitec] Favoritos on-line

Ishida - CMRP ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Terça Fevereiro 10 10:31:14 BRST 2009

Queridos Carneirinho e Eduardo,

    Instalei o Delicious e o Foxmarks ontem e brinquei um pouco..

   Vou passar minha impressões iniciais..

    Delicious --> gostei e acho que vou usá-lo!

    Foxmarks--> não abre em um aba lateral, como o anterior.

    Talvez, seja necessário xeretar mais q 15 minutos cada um para conhecer todas as possíveis utilizações....

    Por enquanto... delicious ta ganhando.. rs...

    Obrigado pelas respostas...

***se  alguém puder opinar.. mudarei meu ponto de vista.. caso esteja equivocado!

[]´s

Ishida
CM Ribeirão Preto