[gitec] Favoritos on-line

Segunda Fevereiro 9 21:49:13 BRST 2009

Mr. Ishida.

Tentei o favorito do google, mas... num é mesma coisa.
O meu hoje em dia é o deliicous.com, antigo del.icio.us
Recentemente fiz uma migração então o meu tem muita com coisa que não está
compartilhada, mas quem quiser dar uma olhada

http://delicious.com/angelomarcondes

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.