[gitec] Não instala

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Sexta Fevereiro 6 15:16:14 BRST 2009

Angelo,

A mensagem é que o dpkg foi interrompido e deverá ser rodado manualmente
o comando dpkg --configure -a.(traduzindo..)
Acontece que isto não resolve. Como falei antes, o synaptic não entra e
também dá mesma mensagem.
Máquina nova, hd de sobra com tudo funcionado. Só não me deixa instalar
mais nada. :'(

[],s

Márcio