[gitec] Hospedagem Portal / SAPL

Sexta Fevereiro 6 10:00:02 BRST 2009

Olá,

por menos de R$ 700,00 você contrata conosco servidor DEDICADO com 100
MBps de link (e suporte especializado).

Eu costumo dizer que contratar um plano conosco pode sair mais barato
que a sua conta de luz, caso tenha que deixar ligado um roteador,
firewall e um servidor (isso sem contar o link de acesso).

Eu não gosto muito de ficar puxando a "brasa pro meu assado", mas acho
difícil encontrar outra empresa de hospedagem com suporte semelhante
ao nosso, especialmente pq somos um provedor especializado em Python,
Zope e Plone.

Fica a dica :)

Att.

Fabiano Weimar

2009/2/6 Ivan Lucio Garcia <cpd em cma.pr.gov.br>:
> Aqui em Apucarana - Pr tenho uma internet IP-Turbo da brasiltelecom não é
> ADSL é uma linha de dados de 1mb, pago 700,00 mensal com 5 IP-fixo, meu
> portal e o sapl estão junto no mesmo servidor
>
> teste ai
> www.cma.pr.gov.br

> []'s
> Ivan Lucio Garcia
> CM-Apucarana-Pr
> www.cma.pr.gov.br
>

> --
> Site da Comunidade GITEC

Fabiano Weimar dos Santos (xiru)
Weimar Consultoria

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown.com