[gitec] Configuração do e-mail no Portal Modelo

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Sexta Fevereiro 6 09:10:16 BRST 2009

Daniella,

Somente uma sugestão. Como já passamos por isto há 4 anos atrás,
sugerimos que vc analise a possibilidade de locar em vez de comprar.
Nós resolvemos fazer a locação pelo motivo da constante evolução
tecnológica, que tornaria o equipamento obsoleto em pouco tempo.
Com a locação, você terá maior liberdade em acompanhar esta evolução e
ficar sempre com um equipamento atualizado.
Além do preço de compra ser muito alto(pelo menos para Casas do nosso
porte), evitamos de ficar com um painel defasado tecnologicamente.

[],s

Márcio Vilas Boas
CM - Divinópolis - MG