[gitec] Configuração do e-mail no Portal Modelo

George Henriques de Souza georgehspb em gmail.com
Quinta Fevereiro 5 12:51:28 BRST 2009

*Pessoal,*

Estamos preparando uma licitação para compra de um Painel Eletrônico de
Votação (digital), aqui na Assembléia da Paraíba. Estou com dificuldade de
conseguir especificação pra esse equipamento. Se alguém tiver por favor me
envie.

Agradecimentos antecipados,

*GEORGE HENRIQUES DE SOUZA*
Departamento de Informática