[gitec] Captura de trafedo do servidor.

Haroldo Freitas haroldofreitas.br em gmail.com
Terça Fevereiro 3 16:19:03 BRST 2009

Caro Angelo,

Existem várias, mas tenho contato com dois programas que poderão te auxiliar
no processo que você descreve:

BWM Bandwitch Monitor e NLoad.

Os dois softwares possuem pacotes de instalação, e podem ser instaládos com
apt-get:

#sudo apt-get install bwm

#sudo apt-get install nload

Para rodá-los, existem alguns parametros que podem ser verificados no "man"
de cada um, de acordo com suas necessidades locais.

Espero tê-lo ajudado, e qualquer dúvida, estamos as ordens.

--

Haroldo Freitas
Suporte Informática