[gitec] Fwd: Representante Interlegis na Câmara Municipal

Terça Fevereiro 3 11:17:52 BRST 2009

Paulo,

Embaixo do logotipo do Interlegis no seu portal está escrito o seguinte.
"Comunidade virtual do legislativo brasileiro"
Foi a partir disso que montei o meu raciocínio. Da mesma forma que tentei
responder a pergunta do Eduardo.
"Qual o procedimento para se efetivar, oficialmente, uma representação do
Interlegis numa Câmara Municipal?"
Já que a meu entender para efetivar, ou seja tornar se presente em uma
comunidade virtual, a primeira coisa que devemos fazer e participar da
mesma. Já que qualquer outra ação, independente de documentação, tramites
burocráticos, não nos faremos presentes na mesma.
Ou seja para tornar efetiva uma representação do interlegis na sua câmara é
essencial que você se cadastre, estimule seus departamentos a participar das
comunidades virtuais como Gitec, Gial e Gicom, estimule os membros da sua
casa a conhecer todo os processos tecnológicos e educacionais que o
Interlegis pode oferecer a sua casa, etc. Resumindo "participe".

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.