[gitec] Programadores e SAAP

Alan Fernandes alanfernandes em moraisefernandes.com.br
Sexta Dezembro 18 15:27:32 BRST 2009

Caro Angelo,

estou implantando o SAAP aki em Pouso Alegre,
Com certeza estou a disposição para colaborar no que for necessario.

*Alan Fernandes
CM Pouso Alegre
35 3425-4206*
*
msn:alanfernandesp em hotmail.com <msn%3Aalanfernandesp em hotmail.com>*