[gitec] Aprendendo com a Comunidade II - FINAL

Quinta Dezembro 17 20:52:44 BRST 2009

Então Hélio,

Você ainda acha que nosso debate, todos saímos perdendo?
Eu acho que não! Na verdade despertamos em todos a vontade de debater, quer
coisa mais saudável.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com