[gitec] Usando o Portal Modelo

Quarta Dezembro 16 15:23:13 BRST 2009

Pô Ivan, vai com calma, senão a gente não consegue ver todos os portais que
você implementa!

Dar parabéns mais uma vez é chover no molhado no seu caso, mas posso dizer
que a dupla *Ivan + Portal Modelo* estão mandando ver, e ajudando muitas
casas que talvez não sonhassem com a possibilidade de ter um portal ter os
sonhos realizados.

Agora me diz, de onde tirou essa ideia de que talvez seja "melhor não ter" o
portal? Acho que o portal sempre acrescenta, sempre traz pontos positivos.

[]'s

Cristiano L. Campos
CMTimóteo/MG