[gitec] Permissões de Pastas Zope

Caroline Suemy carolsuemy em gmail.com
Terça Dezembro 15 15:03:36 BRST 2009

Olá a todos!

Não estou conseguindo restaurar o BackUp do PM 2.0
Instalei o PM2.0 em uma outra máquina, e pelo que tenho pesquisado, preciso
substituir os arquivos Data.fs e Products atuais pelos os backupeados...

O problema é que eu não tenho permissão para alterar esses arquivo, a unica
opção que me dão é de copiar...
Clico com o botão direito na pasta e propriedades, lá ta que o unico
autorizado para fazer isso é o zope...
 Como que substituo esses arquivos? to quebrando a cabeça, vi o manual, mas
lá não está bem descrito igual ao passo a passo para realização do backup

Isso é feito pela ZMI? Terminal? ? ?

Fico desde já muito grata pelo apoio de todos!
E que Deus vos abençoe!

--
Doutrina na mente, caridade no coração!