[gitec] Erro na importação da estrutura de dados SAPL 2.3 com UBUNTU 9.10

Francisco Soares francisco em camaraitapoa.sc.gov.br
Sexta Dezembro 4 11:48:49 BRST 2009

Olá pessoal,

Finalmente deu certo a instalação. Fiz os dois procedimentos que os amigos
Jonas e Paulo. No meu caso, tentei modificar o script primeiro pela solução
do Jonas, através de um teste de comparação errado, mas o erro continuou.
Depois tentei alterar todos os $usuario para root, conforme o Paulo sugeriu,
e finalmente a instalação foi concluida com sucesso.

Após isso tentei acessar e deu um erro de conexão interrompida.

O banco foi criado corretamente, meu mysql ta rodando e "startei" o SAPL
conforme documentação, porém quando tento entrar pelo navegador no ambiente
SAPL ou ADMIN (http://127.0.0.1:8080/sapl, http://10.1.1.66:8080/sapl ou
http://127.0.0.1:8080/), aparece um erro de conexão. Tentei de muitas formas
o acesso e nenhum resultado. Tentei mudar a porta para conectar de "8080"
para "8021", mas o erro continua igual. Também tentei "stopar" o servidor
firebird de msg, achando que ele estaria de certa forma atrapalhando a
conexão na porta 8080, mas nada. Reiniciei o mysql, sapl e nada. Tentei
reiniciar o pc também hehe. Se alguem puder me dar uma luz eu agradeço.

O Erro é o seguinte:

"Conexão interrompida
A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.
O link de rede foi interrompido durante a negociação da conexão. Por favor,
tente de novo."

Segue print do problema também.

Att,
Francisco