[gitec] Fotos...II Gitec

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Quinta Dezembro 10 21:29:02 BRST 2009

Amigao as fotos ficaram com o angelo mesmo, pois nao tinha como salvar, porque o tempo era curto...

Ricardo Ferraz

CM RECIFE

Date: Thu, 10 Dec 2009 20:29:31 -0200
From: wesleytec em uol.com.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gitec] Fotos...II Gitec

Amigos,

Uma boa parte das fotos foram gravadas em um DVD e entregue nas mãos de Ricardo se não me engano, com pedido que fosse entregue ao Angelo, porém na vinda a Petrolina, me dei conta que n havia descarregado um dos cartões, estarei vendo ainda hoje onde hospedar as fotos para download. Cheguei agorinha, é só o tempo de me instalar em casa  rsrsrs...

1GB de fotos dos 2 primeiros dias...

Atenciosamente

Wesley Lopes
CM Petrolina-PE