[gitec] II Encontro do Gitec!!! -> Eu fui!!!! ;-)

heber nogueira hebervn em gmail.com
Quinta Dezembro 10 11:41:03 BRST 2009

Infelizmente não pude ficar para o encerramento. Gostaria de dar os parabéns
e agradecer a todos que fizeram do II Encontro GITEC um absoluto sucesso.
Fiquei impressionado com a estrutura e organização do evento. As palestras
foram todas muito proveitosas e saí satisfeito com o conhecimento
adiquirido.

Agradecer especialmente a recepção e a amizade de todos, sobretudo, Ishida e
Angelo, que além de profissionais exemplares, são grandes amigos.

Obrigado.

Abraços a todos

--
Heber Nogueira