[gitec] Banco de Dados

Quarta Dezembro 9 08:07:17 BRST 2009

Em Ter, 2009-12-08 às 11:29 -0200, Vinícius da Conceição Cazumbá
escreveu:

> Estou com o banco de dados das Leis daqui da Casa e queria saber como
> faço para colocar no site? Não quero colocar o arquivo propriamente
> dito e sim converter o arquivo do acess para a ferramenta do Portal
> Modelo. No caso SAPL??

Vinícius,

se estás falando do Portal-Modelo e queres que ele disponha telas de
pesquisa do SAPL, faça o seguinte:
1) se logue como admnistrador do portal;
2) no menu Preferências escolha Preferências;
3) em Confirugação de Produtos Adicionais escolha Configurações das
Janelas (ou WindowZ, ou algo assim);
4) ache URL Base e ali informe o endereço e salve
http://www.seu_portal:8080/sapl/
Isto informará qual gase de dados procurar; adiante...
5) se quiseres a pesquisa de matérias legislativas, vá em Processo
Legislativo; e Pesquisa de Proposições;
6) vá, no menu horizontal superior em Edição;
7) no campo URL bote generico/materia_pesquisar_form?incluir=0&iframe=1
e salve.

Bom, assim deve funcionar. Faça algo parecido para outras pesquisas que
queiras colocar no portal repetindo os passos 5 a 7.

Abraço.

André