[gitec] EM RESPOSTA - Re: Novo Portal Câmara de Vereadores de Capela-BA

Quinta Abril 30 14:37:21 BRT 2009

A todas as casas legislativas do país.

   Informo-lhes que já está em pleno funcionamento em várias casas
legislativas do imenso Brasil o Portal
Modelo<http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ProjetoPortalModelo>
.
   O portal modelo é a última palavra em SGC
<http://pt.wikipedia.org/wiki/Cms>(sistema de genrenciamento de conteúdo)
para portais de casas legislativas, que já está sendo utilizado desde pela
câmara da pequena cidade de Carneirinho <http://www.cmcarneirinho.mg.gov.br>no
interior de MG até pela mega-câmara da Cidade de
Campinas<http://www.camaracampinas.sp.gov.br>
.
   Desenvolvido como um produto de código fonte aberto, e seguindo as
exigências dos padrões W3C <http://www.w3.org>e respeitando a lei de
acessibilidade <http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L10098.htm%20> do
Governo Brasileiro, o portal modelo é uma ferramenta customizável e
dinâmica, a qual agrega valores tecnicos e tanto a casa legislativa quanto
ao corpo técnico da mesma.
  Desenvolvido pelo Interlegis <http://www.interlegis.gov.br/>e tendo como
fonte de suporte e melhorias a comunidade de prática
GITEC<http://www.interlegis.gov.br/produtos_servicos/gitec>,
o Portal Modelo é um produto sem igual no país e pode atender a qualquer
casa legislativa brasileira.
  Podendo ser instalado tanto internamente ou em serviços de hospedagem, o
Portal Modelo, permite algo mais que a publição de conteúdo na internet.
Este permite o gerenciamento do conteúdo, a agregação de plugins e serviços.
E ainda utilizando os seu produtos irmãos SAPL e SAAP você estenderá as
funcionalidades de acompanhamento e pesquisa no processo legislativo
municipal e também a funcionalidade de gabinete virtual.
  Tudo isso poderá ser por apenas uma mudança de atitude e um abraço a uma
causa.
  Isso mesmo!
  Não é mentira!
  O portal modelo não custa nada! Mas produz muito resultado!

Conheça as casas que utilizam o Portal Modelo no
Brasil<http://colab.interlegis.gov.br/wiki/CasasUsamPortalModelo>

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.