[gitec] Novo Portal Câmara de Vereadores de Capela-BA

Quinta Abril 30 12:30:16 BRT 2009

Putz... Legal o portal até, mas não usar o Portal Modelo, e ainda por cima
usando asp e sql é triste.

O uso do portal permite liberdade a Câmara Municipal, onde temos exemplos
aqui de Câmaras que mesmo sem um setor de Informática ainda usa o Portal sem
problemas.

Na Câmara de Timóteo vamos lutando para colocar o nosso portal, que apesar
de pronto ainda não foi ao ar por causa da falta de conteúdo. Só que agora
fizemos uma equipe que esta estudando toda a migração do nosso site novo
para o Portal.

Espero que o Portal Modelo vingue nas Câmaras, e que seja a maior ferramente
usada.

[]'s

Cristiano
Timóteo/MG