[gitec] RES: Novo Portal Câmara de Vereadores de Capela-BA

José Vilson da Silva VILSON em senado.gov.br
Quinta Abril 30 12:20:38 BRT 2009

prezados Senhores,

Estamos bastante contente em temos o Portal de mais uma Câmara de Vereadores
no ar, mais informamos que este não e o local ideal de se fazer propaganda
de uma empresa, ainda mais esta  sendo particular, por isso pedimos aos
mesmos que se atenham ao contexto desta lista de discussão.

Atenciosamente

Jose Vilson da Silva
Interlegis

  _____

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de angelo Almeid
Enviada em: quinta-feira, 30 de abril de 2009 11:48
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Cc: ARISMARIO
Assunto: [gitec] Novo Portal Câmara de Vereadores de Capela-BA

Ao www.interlegis.gov..br <http://www.interlegis.gov.br/>
Bom dia, boa tarde, boa noite

Estou divulgando o Portal da Câmara de Vereadores de Capela do Alto
Alegre-BA,
funciona no link http:/www.camaradevereadoresdecapela.com.br
<http:/www.camaradevereadoresdecapela.com.br>  e nós da www.focosite.com
<http://www.focosite.com>   colocamos a disposição de quem tenha interesse
para ser implantado em 36hs, basta nos enviar foto da Câmara - (foto fachada
de frente para postar no topo do Portal e as fotos dos Vereadores no
tamanho).

O Portal Câmara de Vereadores funciona em SQL e ASP com publicação no nosso
Provedor, configuramos e ajustamos da mesma forma que o da Câmara de
Vereadores
de Capela.

Caso tenha alguém interessado em um Portal pronto a funcionar nos contate ou
fale
com o Presidente da Câmara de Vereadores de Capela o Dr. Arismário Gomes
através
do e-mail: arismariooliveira em ig.com.br
<http://br.mc1122.mail.yahoo.com/mc/compose?to=arismariooliveira@ig.com.br>
- inclusive Gestor Público e Presidente da www.campconsultoria.com.br
<http://www.campconsultoria.com.br/>

Ângelo Almeida
Diretor de Tecnologia

nós da www.focosite.com <http://www.focosite.com/>  construímos e colocamos
[...]

]

--- Em sex, 24/4/09, Ishida - CMRP <ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br>